Alegria é fruto do Espírito posição de quem já venceu (Eliezer Rodrigues)

sábado, 14 de junho de 2014

Negociação Estratégica Corporativa

Aula 1 Fórmula Individual

Um comentário:

  1. O curso vem agregar valores quanto à negociação estratégica e tomada de decisão, pois a grande dificuldade para tomar decisões acontece freqüentemente em qualquer situação, seja ela no ambiente profissional ou pessoal. Uma vez consumada, a decisão é uma estrada sem volta. As conseqüências virão, cedo ou tarde, positivas ou negativas. Por isso a decisão exige um compromisso efetivo com a escolha feita e suas conseqüências. E isso nem sempre é fácil...No ambiente empresarial, esta dificuldade também existe, ela se torna muito mais grave, pode-se perder uma grande negociação apenas pelo hesitar de decisão numa reunião, a indecisão tem levado muitas pessoas a erros difíceis de reparação.
    Quanto a negociação estratégica pode dizer que as negociações empresariais além de serem influenciadas pelas variáveis básicas e pelas habilidades e competências dos negociadores, também dependem da interação entre as áreas, relacionamento com parceiros e fornecedores, além da necessidade de alinhamento com a estratégia empresarial adotada.
    O século XXI é o século do conhecimento e quem não procurar se reciclar e agregar novos conhecimentos está automaticamente à margem do mercado de trabalho. O profissional precisa estar sempre se atualizando, uma vez que a sociedade atual tem passado por profundas transformações econômicas, sociais, políticas, culturais e ambientais, em um ambiente de grande evolução e desenvolvimento.

    Um ótimo curso, recomendo à todos e um ótimo professor.
    Abraços professor Franco.

    ResponderExcluir