Alegria é fruto do Espírito posição de quem já venceu (Eliezer Rodrigues)

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Educação a distância a nova tendência.

                 



As transformações de valores e aprendizado na sociedade e nos perfis das gerações ao decorrer dos anos têm mudado a formação do profissional e consequentemente influenciando mudanças no mercado de trabalho.
A partir dos tradicionais baby boomers até a geração Z, que alcançará nos seus primeiros empregos na atualidade, o mundo corporativo tem aprendido com esses novos entrante e a lidar com diferentes visões de mundo, tecnologia, metodologia de gestão e principalmente a comportamental. Para realizar uma abordagem mais coesa será demonstrado sobre as gerações algumas características que estão atuantes no mercado profissional. A principal geração que será analisada será a geração “Y”, pois os principais conflitos no mercado têm constatado ter o início nesta geração desde o método de aprendizado como o modelo de gestão no meio corporativo. Diante de tantas diferenças de comportamento, perfil e visão, será demonstrado como o Ensino a Distância tem se comportado na geração tecnológica e os resultados que estão sendo alcançados no mercado corporativo. A pesquisa será bibliográfica e descritiva, pois descreverá conceitos e definições científicas voltadas ao tema analisando os alunos da geração “y” sobre a preferência e facilidade de aprendizagem no ensino EAD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário