
As
transformações de valores e aprendizado na sociedade e nos perfis das gerações
ao decorrer dos anos têm mudado a formação do profissional e consequentemente
influenciando mudanças no mercado de trabalho.
A partir dos tradicionais baby boomers até a geração Z, que alcançará nos seus
primeiros empregos na atualidade, o mundo corporativo tem aprendido com esses
novos entrante e a lidar com diferentes visões de mundo, tecnologia,
metodologia de gestão e principalmente a comportamental. Para realizar uma
abordagem mais coesa será demonstrado sobre as gerações algumas características
que estão atuantes no mercado profissional. A principal geração que será
analisada será a geração “Y”, pois os principais conflitos no mercado têm constatado
ter o início nesta geração desde o método de aprendizado como o modelo de
gestão no meio corporativo. Diante de tantas diferenças de comportamento,
perfil e visão, será demonstrado como o Ensino a Distância tem se comportado na
geração tecnológica e os resultados que estão sendo alcançados no mercado
corporativo. A pesquisa será bibliográfica e descritiva, pois descreverá
conceitos e definições científicas voltadas ao tema analisando os alunos da
geração “y” sobre a preferência e facilidade de aprendizagem no ensino EAD.
Nenhum comentário:
Postar um comentário