Alegria é fruto do Espírito posição de quem já venceu (Eliezer Rodrigues)

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Curso de Oratória Avançado








CURSO DE ORATÓRIA
ADVANCED
De “Miquinhos Adestrados a Sujeitos da Comunicação” é uma Análise Crítica do Discurso e da Linguagem Hoje – Interagindo Teoria e Prática.

Objetivo do Curso: Proporcionar um aprofundamento da Comunicação, em especial da Comunicação Empresarial. Exercitar com trabalhos em equipe uma Comunicação Oral Eficaz: Falar em público; dirigir reuniões; expor trabalhos e ter uma presença marcante.

Programa: Trabalhar e desenvolver uma comunicação eficaz: para além das mudanças de mercado e das novas tecnologias; O poder da linguagem verbal e não-verbal: discurso oral e escrito, a marca pessoal: fala/ escrita, vestimenta e outras imagens; Cultura organizacional das empresas e as dificuldades em se formar líderes: O desenvolvimento do pensamento crítico; Dificuldades em construir argumentos fortes e válidos; A construção da argumentação convincente; O eu e o outro na relação: aqui e agora; A linguagem dos líderes: A apresentação de trabalhos em congressos ou em outros espaços; Dinâmicas de grupo na empresa; A apreciação crítica convincente; As falhas e as falácias na construção argumentativa.

Estratégias: Exposição e Debate; Interação de multimeios; Seminário; Trabalho em equipe e feedback dos participantes.

Autoria/Coord: Ms. Maria Heloísa Zamunér Calocini: Pós-graduada em “Leitura nos Meios de Comunicação”; Graduada em Letras; Profa. Universitária. Autora de diversos cursos empresariais, formação de professores e estudantes na região. profahelofit@gmail.com

PALESTRANTES CONVIDADOS (VER AGENDA)

VAGAS LIMITADAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário