Alegria é fruto do Espírito posição de quem já venceu (Eliezer Rodrigues)

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO E TOMADA DE DECISÃO




1 : Fundamentos da negociação;  conceitos de negociação; visão dos americanos dentro da negociação; Elementos presentes na negociação; Regras fundamentais na negociação; Tipos de negociação; fase da negociação e debate prático sobre assunto atual.
2: Etapas da boa negociação;  Tipos de abordagem na negociação; Problemas principais da negociação. Variáveis da negociação; Planejamento da negociação.
3: MAANA (melhor alternativa a negociação de um acordo); Como melhor sua MAANA, Táticas para a mesa de negociação; Obstáculo ao acordo.
4:Tomada de decisão conceitos e definições;  Tipos de decisões gerenciais;Níveis de tomada de decisão; Estilo de tomada de decisão; Condições de tomada de decisão; Etapas da Tomada de decisão; Ética na negociação e na tomada de decisão.

Nome:Franco Kaolu Takakura Junior
Titulação: Mestre em Administração pela UNIMEP, MBA em Gestão de Pessoas, MBA em Controladoria e Finanças (UNISO) Graduação em Direito (FADITU). Extensão
universitário em Liderança OHIO EUA.
Atuação Profissional/Acadêmica:Professor nos cursos de administração e contabilidade da FIT (Faculdade Integração Tietê), Docente na UNIP (contabilidade), Prof. Convidado da UNIMEP MBA Gestão de Projetos na disciplina Negociação, Docente MBA Gestão de Pessoas Anhanguera-Sumaré



Justificativa:
A importância da negociação  na tomada de decisão onde possuo habilidade prática e teórica. Tendo ótimos resultados com as  técnicas de negociação e resultados expressivos na organização com aplicação prática desta disciplina.
Objetivos:
Trazer as técnicas de negociação em sua teoria e sua utilização em determinadas circunstância junto com a toda de decisão. Apresentar exercícios práticos para a realização de treinamento em negociação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário