Alegria é fruto do Espírito posição de quem já venceu (Eliezer Rodrigues)

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

NEGOCIAÇÃO E TOMADA DE DECISÃO

Caros Amigos e Colegas,
 
Estou concluindo um livro sobre o tema negociação, ministrei essa disciplina em duas MBA's. E ao identificar a importância do assunto e os resultados quando aplicado as técnicas de negociação detectei a necessidade deste curso ao público em geral. Diante disso convido vocês a participarem deste curso. segue abaixo breve ementa e link para inscrição.





CapacitCentro de Capacitação Profissional e Corporativa Negociação e Tomada de DecisãoObjetivo:

Trazer as técnicas de negociação em sua teoria e sua utilização em determinadas circunstâncias junto com a tomada de decisão. Apresentar exercícios práticos para a realização de treinamento em negociação.A quem se destina:

Estudantes de cursos técnicos, graduação e pós graduação, que buscam aperfeiçoamento nesta área. Profissionais de níveloperacional, tático (administrativo) e estratégico (alta gerência) pois a arte de negociar está em todos os meios e convívio social.Período / Horário Aula:

Aos sábados das 8h00 às 12h00.Local:

UNIMEP - Campus CentroInício:

12 de Novembro de 2011 - Inscrições Abertas até 07 de Novembro de 2011.Carga Horária:
20 horas.Conteúdo programático:

Aula 1: Fundamentos da negociação, conceitos da negociação, visão dos americanos dentro da negociação, elementos presentes na negociação, regras fundamentais na negociação, tipos de negociação, fase da negociação e debates prático sobre o assunto atual.

Aula 2: Etapas de boa negociação; Tipos de abordagem na negociação; problemas principais da negociação. Variáveis da negociação; Planejamento da negociação.

Aula 3: MAANA ( melhor alternativa a negociação de um acordo); Como melhorar sua MAANA, Tática para a mesa de negociação; Obstáculo ao acordo.

Aula 4: Tomada de decisão conceitos e definições; Tipos de decisões gerenciais; Níveis de tomada de decisão; Estilo de tomada de decisão; Condições de tomada de decisão; Etapas da tomada de decisão; Ética na negociação e na tomada de decisão.Vagas:

O Unimep Capacit reserva-se o direito de não oferecer o curso, caso o número mínimo não seja atingido.
Certificação:

A certificação do curso requer frequência de no mínimo 75% em sala de aula.Professor Responsável:

Franco Kaolu Takakura Junior - Mestre em Administração pela UNIMEP, MBA em Gestão de Pessoas, MBA em Controladoria e Finanças (UNISO) e Graduação em Direito (FADITU). Professor nos cursos de administração e contabilidade da FIT, docente da UNIP e Prof. Convidado da UNIMEP no MBA Gestão de Pessoas.Investimento:

taxa de inscrição: R$50,00 + 2 parcelas de R$ 80,00.INSCREVA-SE JÁPara maiores informações ligue 3124-1609 | 3124-1659 – Secretaria da Pós Graduação e Unimep Capacit

Horário de atendimento: Terça-feira à Sexta-feira das 08h00 às 11h30 e das 13h00 às 20h00


Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário