Alegria é fruto do Espírito posição de quem já venceu (Eliezer Rodrigues)

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

CURSO DE NEGOCIAÇÃO E TOMADA DE DECISÃO


Caros Colegas, Fevereiro de 2012 inicia-se este curso de negociação Juntamente com o lançamento do Livro em negociação. Será um prazer tê-los comigo neste curso. 
Forte abraço.
Professor Franco Takakura

Objetivo:Trazer as técnicas de negociação em sua teoria e sua utilização em determinadas circunstâncias junto com a tomada de decisão. Apresentar exercícios práticos para a realização de treinamento em negociação.
A quem se destina:Estudantes de cursos técnicos, graduação e pós graduação, que buscam aperfeiçoamento nesta área. Profissionais de níveloperacional, tático (administrativo) e estratégico (alta gerência) pois a arte de negociar está em todos os meios e convívio social.
Período / Horário Aula:Aos sábados das 8h00 às 12h00.
Local: UNIMEP - Campus Centro
Início:Aguarde mais informações em fevereiro/2012. Qualquer dúvida ou interesse entre em contato através do email: capacit@unimep.br
Carga Horária:20 horas.
Conteúdo programático:Aula 1: Fundamentos da negociação, conceitos da negociação, visão dos americanos dentro da negociação, elementos presentes na negociação, regras fundamentais na negociação, tipos de negociação, fase da negociação e debates prático sobre o assunto atual.
Aula 2: Etapas de boa negociação; Tipos de abordagem na negociação; problemas principais da negociação. Variáveis da negociação; Planejamento da negociação.
Aula 3: MAANA ( melhor alternativa a negociação de um acordo); Como melhorar sua MAANA, Tática para a mesa de negociação; Obstáculo ao acordo.
Aula 4: Tomada de decisão conceitos e definições; Tipos de decisões gerenciais; Níveis de tomada de decisão; Estilo de tomada de decisão; Condições de tomada de decisão; Etapas da tomada de decisão; Ética na negociação e na tomada de decisão.
Vagas: O Unimep Capacit reserva-se o direito de não oferecer o curso, caso o número mínimo não seja atingido.